quarta-feira, 28 de julho de 2010

my best friend ..





















e seria possível uma eliza sem uma vanessa? alias até seria sim, mais não seria possivel uma eliza fernandes, nascida no dia 28/06/1994 sem uma vanessa caroline ribeiro, nascida no dia 22/07/1994 .. isso é, não seria possível um eu sem você, uma pessoa que me consola, me ajuda, me ampara, me orienta, me diz o certo ( mesmo que as vezes eu faça o errado ), me deixa confiante e aumenta a minha alto-estima! eu tenho tanto a te agradecer, tenho tanta coisa pra te falar, mais eu não precisaria ficar aqui por segundos e minutos escrevendo coisas que você sabe muito bem, coisas que eu te falo sempre ! eu te amo e não quero te perder jamais, eu quero VOCÊ do meu lado no dia da minha formatura do 3° ano, no meu aniversário de 18 anos, nas minhas melhores baladas, no dia da minha formatura da faculdade, no dia do meu noivado, no dia do meu casamento, no dia do nascimento dos meus filhos .. ou seja, te quero do meu lado nas datas mais importantes da minha vida, pois eu quero dividir SEMPRE minha alegria e felicidade com você! podem se passar dias, meses, semanas ou até anos sem agente se ver, mais a nossa ligação vai ser eterna .. nossas lembranças nos deixaram ligadas uma pela outra para sempre, alias, amizade igual a nossa esta MUITO difícil de se encontrar hoje em dia. tudo que eu sou hoje eu devo MUITO a você e você sabe muito bem disso, obrigada por ser quem você é e por estar comigo sempre que preciso .. você sabe que vou estar pra sempre com você tbn !
eu nunca vou te abandonar e nunca te deixarei partir da minha vida pra sempre .. meu elo, minha pequena, minha amorzinha, minha pulguinha, minha melhor amiga s2


ps: eu amei essa foto :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário