quarta-feira, 11 de agosto de 2010



3 meses .. sim , o começo da nossa história e vai ser HÁ história de amor mais linda '-'
obrigada meu amor , por ser quem você é comigo , pelas palavras lindas que você me fala e por me confortar e me ajudar quando eu mais preciso de um colo e de um ombro pra chorar , desculpa pelas minhas bobeiras ( mesmo eu sabendo que no fundo você curte :b kkk ) , obrigada por me fazer dar as gargalhadas mais altas :"] , obrigada por ficar pisando na minha melissa ¬¬' :'] , obrigada por TUDO .. cada segundo que passo do seu lado é intenso e eu sei que não conseguirei esquecer nada disso, nada que passei com você vai sair das minhas lembranças ;] ! aaaaaah , e só pra te lembrar , EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ *-----* '

eu te amo muuuuuuuuuuuuito , meu bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário