sábado, 2 de outubro de 2010

quarteto fantástico :b

e a cada fechar de olhos eu lembro de vocês , e a cada sorriso eu lembro de vocês , e a cada choro são vocês meu refúgio , e a cada saideras são vocês minha companhia , e a cada brincadeira são vocês meus parceiros .. obrigada por tudo que fizeram , que estão fazendo e que fazeram por mim. nos somos mais do que ninguém um exemplo de amizade verdade , de irmandade , de confiança , de diversão , de zueiras. quando estamos juntos quem que aguenta ? kk minha mãe tem vontade de voa no nosso pescoço quando estamos unidos aqui em casa :'] quando brigamos ( principalmente eu com o lucas kk ) mas logo olhamos um para a cara do outro e ja abrimos um enorme sorriso e damos AQUELE abraço .. os nossos abraços são os melhores ! NINGUÉM nunca vai conseguir nós separar , nós somos o QUARTETO FANTÁSTICO :b , como o ju mesmo diz , " quando nos juntamos só sai bosta " :'] é noooooooois queta! KKKKK eu agradeço a DEUS todo o dia por ter vocês comigo sempre , e rezo sempre pela nossa amizade , pelo NOSSO quarteto .. eu amo vocês demaaaaaaaaais , e vou levar vocÊs pra sempre comigo '-'

ps : a nossa viagem pra porto seguro ano que vem não vai prestar nada nada haha .. coitado do pessoal do hotel :b

Nenhum comentário:

Postar um comentário